Contrate

preencha o formulário
abaixo para realizar seu evento:






*Informações obrigatórias
Quero contratar, mas nunca trabalhei com Stand Up Comedy, por onde começar?
Para começar é necessário saber as respostas das seguintes perguntas:

 

Para quantas pessoas será o evento?
Esta pergunta é crucial para o planejamento. Com esta informação será definido o tamanho do local e quantos lugares serão necessários.

DICA: Para evento com bilheteria, sempre calcule uma média com relação ao custo do show, valor e quantidade de ingressos para ter exito com relação a investimento, lucro e despesa.

Onde acontecerá?
O local da apresentação é o fator fundamental para o sucesso do espetáculo. Nas apresentações de Stand Up Comedy o silêncio e a atenção são importantes para o bom andamento, por isso, organizar a platéia direcionada para o local do palco é de extrema importância.

Locais indicados: Auditório, Teatro e Salão de Festa(com as instalações devidas).

Qual a duração?
Trabalhamos com apresentações de 10 á 90 minutos, entretanto segue abaixo o recomendado.

DICA:   Almoço/Jantar/Happy Hour/Comemorações: 15 á 30 minutos. Por que? O foco será outro e o show um plus, por isso, não é recomendado exagerar na duração para não cansar a platéia.

Evento Corporativo: 10, 20, 30 ou 40 minutos. Por que? Geralmente eventos corporativos são mesclados com premiações e palestras, então não é recomendado exagerar para não exaustar a publico para próxima atração.

Show com bilheteria em Teatro, Auditório ou Bar: 30 á 60 minutos. Por que? Esta é a duração de apresentações para grandes plateias. O intuito de um bom show é deixar o “gostinho de quero mais” para motivar a mesma plateia a voltar na próxima apresentação, por isso, até 60 minutos é ideal.

Entendi! O que é necessário para o show?
Para uma apresentação de Stand Up Comedy é necessário: Caixas de som e microfone para apresentações simples. Se houver um pedestal e foco de luz ajudará muito, mas dependendo do ambiente do show não será necessário.

DICA: A qualidade das caixas de som e microfone é de extrema importância para a apresentação, por isso, atente-se a este fator.

O evento não é em São Paulo, tem problema?
Não! Entretanto, todos os custos com relação a passagens aéras, transporte, alimentação e hospedagem será por conta do contratante e nunca do contratado.